sábado, 26 de novembro de 2011

Luan Rafael Domingos Santana

Tudo é diferente para mim
Porque seu coração;vive dentro de mim;
' Desde que te vi
Soube que era feito para mim
Minha vida mudou
Quero sempre estar com você .....

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Então sonhe,

quando o dia acabar. Sonhe e se tornará verdade. As coisas nunca são tão ruins quanto parecem, então sonhe, sonhe e sonhe.

eu só quero,

ter a oportunidade de falar o quanto eu te amo.
Luan Rafael Domingos Santana.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Por mais que eu tente,

te esquecer só é você em meus pensamentos ! <3
Luan Rafael Domingos Santana s2

Você esta tão longe,

mas ao mesmo tão perto de mim, não tem explicação eu só te digo uma coisa, eu te amo!. <3
Luan Rafael Domingos Santana s2

eu já desafiei ,

a lei da gravidade , ja voei sem asas pra te procurar , tem um radar no peito batendo de saudade é o meu coração querendo te encontrar . <3
Luan Rafael Domingos Santana s2

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Parece que as pessoas pensam,

que AMOR de fã é ”diferente”, mal sabe elas que é o AMOR mais lindo que alguém pode ter. Aquele amor, que mesmo que o ídolo não saiba da existência dela, ela ainda ama cada vez mais. Ela enfrenta milhares de pessoas por ele. Ela defende ele com todo o coração.Ela tem o motivo pra sorrir: ”ELE”. Ela faz planos para os dois, mesmo sabendo que nada irá acontecer.Ela se machuca por ele. Se ele não sorrir, ela é capaz de ser a pessoa mais idiota do mundo, pra fazer ele sorrir. Ela o conhece na palma de suas mãos. Pra ela , ele não é só ”Lindo” mais um rostinho bonito, é muito mais..Ele tem talento, ele é o garoto mais fofo que ela conhece. Pra ela o sorriso dele é o mais bonito do mundo.Sua voz é seu ponto de paz. Ela é capaz de fazer mil loucuras só pra vê-lo feliz…Enfim, o AMOR de fã, é aquele AMOR mais belo do mundo.

Olha Pro céu....

e veja lá Nem as estrelas vivem só
Não vamos ser como a lua e o sol
A gente junto é bem melhor....

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Você já percebeu ,

que quando eu te vejo eu perco o chão . & o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão . Quando você chega a minha mão transpira , a minha mente pira. eu já não sei o que fazer !

Você não tem limite,

você não tem hora ! ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Sentimento louco,

amor tão profundo ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Luan Santana e Rebeca

 
é a minha mania , de noite & de dia eu só sei te amar . Eu só quero te amar

Você ,

é raio de saudade, meteoro da paixão

suspiros,

 já não cabem mais dentro de mim. Se eu nem te conheço eu já me sinto assim . Já não consigo te tirar do meu pensamento , o que é que eu faço pra te ter aqui um momento . Se eu fico tentando imaginar seu sorriso . Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo . Se eu te ver de longe & não me aproximar . Eu juro , eu vou morrer , eu não vou aguentar . Mas tanto tempo eu imagino como seria, você me ligando pra falar ' bom dia ' . Mas só fico tentando imaginar seu sorriso , me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo . Se eu te ver com outra , eu vou passar mal . Eu sei , estranho , mas eu nunca fui normal . Faz tanto tempo eu quero te dizer o que eu sinto , se alguém me perguntar. se eu te quero eu não minto

jamais,


vou abrir mão de você . quero cada vez mais te querer. Enquanto o Sol brilhar, e eu ver água no mar . Eu vou te amar , meu amor s2'ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Luan

Eu levo seu sorriso pra qualquer lugar. Levo sua garra, sua força e sua fé pra quando eu cair, você poder me lembrar que eu posso levantar, cada vez com mais força. Levo sua humildade pra nunca esquecer de que nossas origens diz quem somos. Levo partes das suas músicas, aquelas sabe? Aquelas que eu cantei mais alto que as outras porque sabia que eram feitas para mim. Levo você, meu anjo pra onde quer que eu vá, pra nunca esquecer que o amor é o que vence qualquer barreira