quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Luan Santana - Sentimento Verdadeiro

Sem você Luan Santana

Nunca pensei que encontraria
Alguém para amar
Nunca acreditei que viveria o amor
Quando te vi
Meu mundo mudou

E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz

Um só olhar, uma palavra
Um raio de luz
Realidade em um sonho o amor
Quando te vi
Meu mundo mudou

E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz


É a voz do amor
Que vem do meu coração
Preciso de você aqui em mim
Vem ser minha vida

E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz

E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz


Sem você Luan Santana

Nunca pensei que encontraria
Alguém para amar
Nunca acreditei que viveria o amor
Quando te vi
Meu mundo mudou

E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz

Um só olhar, uma palavra
Um raio de luz
Realidade em um sonho o amor
Quando te vi
Meu mundo mudou

E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz

É a voz do amor
Que vem do meu coração
Preciso de você aqui em mim
Vem ser minha vida

E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz

E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Desabafo de Fã/ Luan santana

Amor de Fã Luan Santana

Se meu amor fosse cmo o universo, seria iluminado por estrelas, raios de calo passaria queimando tudo, ate qe um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade !! queria que botasse em seu site, pode alterar se quiser

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nosso amor não vai morrer ...

Vou pedir aos céus ,
Você aqui comigo
Vou jogar no mar
' Flores prá te encontrar..
 

Porque eu sempre vejo .

o teu sorriso em meus sonhos.
porque eu sempre sigo o teu rastro na areia do deserto,porque eu sempre escuto sua voz ao vento [..] ♪
.... E porque são os seus sinais que me ajudaram a perceber que o meu caminho é pra sempre amar você 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mesmo que o ouro,

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤperca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar
 

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Você É o Melhor Pra Mim

Vou dizer te levo em meu coração
E eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol
Com seus beijos posso ser até imortal
Se estamos juntos nada pode nunca me fazer chorar (me fazer chorar)
Nem me machucar
Em meu corpo, em minh'alma
Eu te quero, sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo, vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim
Quando me olha nada pode me parar
Em seu corpo vejo o caminho que eu quero seguir
Até me perder (até me perder)
Em meu corpo, em minha alma
Eu te quero, sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo, vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim
Depois de tudo eu aprendi o que é ser feliz
Não tenho medo de dizer, você é tudo o que eu sempre quis
Eu te quero baby (eu te quero baby)
Como um anjo pra mim (como um anjo pra mim)
Eu te quero, sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo, vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim
Eu sei
Tudo pra mim (tudo pra mim)
Eu sei
Vem ser feliz, (vem ser feliz)
Então...
Como um anjo pra mim
 



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Amar alem da verdade Luan

esta força que me leva pra você ,
Eu só sei que faz bem,
mas confesso que o fundo eu duvidei.

LUAN Rafael Domigos Santana

te abraçar loucamente ...
Olhar dentro dos teus olhos e dizer:
  " Não vivo sem você " ♪

L.R.D.S

sua imagem já não sai da minha mente,
eu nem consigo mais dormir & quando durmo ,é para te encontrar em meus sonhos!Te ter por alguns segundos ao meu lado !
Você mudou TODA minha vida !
Por você enfrentei pessoas,desafiei todos os meus limites,quebrei regras,gritei,pulei,suei ,dei sempre o meu melhor .... tudo tudo simplemente por VOCÊ ; pelo fato de te amar & te querer bem !

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ver meus sonhos cancelados , tentaram me fazer desistir , ja me criticaram , me humilharam , mais eu nunca me deixei abala , eu acredito em mim mesma acredito no Senhor ele me ajudará a realizar meu sonho de conheçer meu Luan 

Até O final

Eu vou contar meu segredo
Falar para o mundo inteiro
Tatuar o seu nome
Roubar o seu beijo
Porque eu te amo sem medo
Quer saber
Faço de tudo para te merecer
Quer saber
O impossível é pouco para você
Vou escalar o Everest com uma mão só
Atravessar o oceano em um barco de papel
Se for preciso eu posso até roubar um avião
Pra te levar pro céu
Eu corro a cento e vinte com o carro na contra mão
Eu me lanço ao vento do décimo quinto andar
Aprendo a voar pra te provar
Que a fé move montanhas
E eu movo o mundo para te amar
Eu vou contar meu segredo
Falar para o mundo inteiro
Tatuar o seu nome
Roubar o seu beijo
Porque eu te amo sem medo
Quer saber
Faço de tudo para te merecer
Quer saber
O impossível é pouco para você
Vou escalar o Everest com uma mão só
Atravessar o oceano em um barco de papel
Se for preciso eu posso até roubar um avião
Pra te levar pro céu
Eu corro a cento e vinte com o carro na contra mão
Eu me lanço ao vento do décimo quinto andar
Aprendo a voar pra te provar
Que a fé move montanhas
E eu movo o mundo
Eu atravesso o universo mudo o meu destino por você, por você
Vou escalar o Everest com uma mão só
Atravessar o oceano em um barco de papel
Se for preciso eu posso até roubar um avião
Pra te levar pro céu
Eu corro a cento e vinte com o carro na contra mão
Eu me lanço ao vento do décimo quinto andar
Aprendo a voar pra te provar
Vou escalar o Everest com uma mão só
Atravessar o oceano em um barco de papel
Se for preciso eu posso até roubar um avião
Pra te levar pro céu
Eu corro a cento e vinte com o carro na contra mão
Eu me lanço ao vento do décimo quinto andar
Aprendo a voar pra te provar
Que a fé move montanhas
E eu movo o mundo para te amar
 

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

60 Segundos

Me dê um Minuto pra falar
Que eu preciso de você Meu Amor
59 segundos é o que resta
Pra entender essa paixão no meu peito...

Cada segundo que se passa
Mais aumenta essa vontade
Esse desejo, essa Paixão
Que me Domina, me fascina...

O Teu jeito de menina tão linda
Você enlouquece o meu coração
Você sabe que eu estou em suas mãos...

O tempo passa depressa quando estou com você
As horas viram minutos não consigo entender
Que o que eu mais quero é viver ao seu lado
Cada Segundo Amor...

O Tempo passa depressa quando estou com Você
As horas viram minutos não consigo entender
Que o que eu mais quero é viver ao seu lado...
Cada Segundo Amor...

Te Fazer Feliz Por Toda Vida...

ҨㅤVocê está longe,

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤe quando eu penso nisso fico um pouco triste. Porque não sei se algum dia vou poder te tocar, vou poder dizer tudo o que eu sinto pessoalmente, mas mesmo assim eu não desisto. Sabe o que eu faço para afastar a tristeza e a saudade? Eu vejo milhares de fotos sua que eu tenho, ouço suas composições, vejo seus filmes preferidos. Essa é apenas uma forma de me manter perto de ti. Porque eu sei que amor de fã nunca acaba, e enquanto eu não te vejo, eu escrevo, para aliviar um pouco da saudade e da vontade de te abraçar. Amo seu jeito, seus gostos, sua risada, suas composições e, principalmente, o amor que tem pelo seu trabalho. Eu te amo

Luan

eu não consiguiria explicar nem um terço do meu amor por voce. Pois a cada dia que passa, eu te amo com uma intensidade diferente. Eu não sei como, mais de alguma forma eu sinto que isso irá durar pra sempre.