sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Luan

eu não consiguiria explicar nem um terço do meu amor por voce. Pois a cada dia que passa, eu te amo com uma intensidade diferente. Eu não sei como, mais de alguma forma eu sinto que isso irá durar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário