segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Amor de Fã Luan Santana

Se meu amor fosse cmo o universo, seria iluminado por estrelas, raios de calo passaria queimando tudo, ate qe um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade !! queria que botasse em seu site, pode alterar se quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário