quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Porque eu sempre vejo .

o teu sorriso em meus sonhos.
porque eu sempre sigo o teu rastro na areia do deserto,porque eu sempre escuto sua voz ao vento [..] ♪
.... E porque são os seus sinais que me ajudaram a perceber que o meu caminho é pra sempre amar você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário