sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

L.R.D.S

sua imagem já não sai da minha mente,
eu nem consigo mais dormir & quando durmo ,é para te encontrar em meus sonhos!Te ter por alguns segundos ao meu lado !
Você mudou TODA minha vida !
Por você enfrentei pessoas,desafiei todos os meus limites,quebrei regras,gritei,pulei,suei ,dei sempre o meu melhor .... tudo tudo simplemente por VOCÊ ; pelo fato de te amar & te querer bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário