quinta-feira, 10 de novembro de 2011

suspiros,

 já não cabem mais dentro de mim. Se eu nem te conheço eu já me sinto assim . Já não consigo te tirar do meu pensamento , o que é que eu faço pra te ter aqui um momento . Se eu fico tentando imaginar seu sorriso . Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo . Se eu te ver de longe & não me aproximar . Eu juro , eu vou morrer , eu não vou aguentar . Mas tanto tempo eu imagino como seria, você me ligando pra falar ' bom dia ' . Mas só fico tentando imaginar seu sorriso , me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo . Se eu te ver com outra , eu vou passar mal . Eu sei , estranho , mas eu nunca fui normal . Faz tanto tempo eu quero te dizer o que eu sinto , se alguém me perguntar. se eu te quero eu não minto

Nenhum comentário:

Postar um comentário