quarta-feira, 16 de novembro de 2011

eu já desafiei ,

a lei da gravidade , ja voei sem asas pra te procurar , tem um radar no peito batendo de saudade é o meu coração querendo te encontrar . <3
Luan Rafael Domingos Santana s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário