quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Luan

Eu levo seu sorriso pra qualquer lugar. Levo sua garra, sua força e sua fé pra quando eu cair, você poder me lembrar que eu posso levantar, cada vez com mais força. Levo sua humildade pra nunca esquecer de que nossas origens diz quem somos. Levo partes das suas músicas, aquelas sabe? Aquelas que eu cantei mais alto que as outras porque sabia que eram feitas para mim. Levo você, meu anjo pra onde quer que eu vá, pra nunca esquecer que o amor é o que vence qualquer barreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário